Já parou para pensar que optar pela locação de uma plataforma elevatória pode ser o que tanto faltava para incrementar a sua obra?
Primeiramente, se você almeja tornar a sua construção civil mais eficiente, implantar tecnologia de ponta pode ser o segredo para você livrar-se de impasses.
Mas será que a locação vale a pena?
É claro que sim! É como uma festa de gala, você já imaginou comprar uma vestimenta e nunca mais fazer uso dela? Pois seria um desperdício de dinheiro, certo?
Sendo assim, por que não fazer a mesma analogia para serviços de construção? Muitas vezes, em uma obra específica, será necessário o auxílio de uma plataforma elevatória segura e confortável somente uma vez – ou a sua aplicação será em poucas ocasiões.
Saiba investir com proficiência. Ou seja, valorize seu capital. Tenha em mãos um equipamento valioso e que potencialize o desenvolvimento das suas obras.
De que forma o investimento é mais assertivo?
Certamente, a cada dia, atualizações permeiam cada vez mais o âmbito da execução de obras de qualquer porte. Logo, com os instrumentos utilizados em trabalhos em altura, não é diferente.
Assim sendo, as plataformas elevatórias são instrumentos cada vez mais em ascensão, tendo em vista que elas vieram para substituir os andaimes, em sua grande maioria, pois eles ofereciam grandes riscos aos trabalhadores diretos.
Partindo desse preceito, os benefícios de alugá-las são inúmeros, tais como:
- Redução dos custos de aquisição;
- Obras mais ágeis;
- Trabalho mais seguro e produtivo;
- Segurança aos trabalhadores envolvidos;
- Favorecimento de alcance a locais de difícil acesso, pois são fáceis de manusear e manobrar;
- Favorecimento de reparos gerais, como: troca de lâmpadas em shoppings, por exemplo;
- Instalações estruturais mais fáceis, bem como: serviços de rede e telefonia, ar-condicionado, linhas de incêndio e peças de comunicação visual, entre outros;
- Treinamento especializado com a nossa equipe.
Resumidamente, nem sempre a utilização das plataformas é contínua, a locação vem para suprir necessidades temporárias, além de gerar maior economia aos líderes empresariais, pois a compra dessas ferramentas é um investimento mais alto.
Como escolher a melhor plataforma elevatória
Primeiro, antes de você identificar um tipo de plataforma elevatória que mais se alinhe com o seu negócio e decidir seguir a locação dele, responda às seguintes perguntas:
- Precisarei operar em ambiente externo ou interno?
- Qual a altura máxima que precisarei trabalhar?
- Por quanto tempo precisarei de plataforma elevatória?
- O que exatamente farei que essa ferramenta me auxiliará?
- A ferramenta que preciso está em conformidade com as normas regulamentadoras?
- Sou capacitado para conduzir o funcionamento dessa ferramenta e operar sobre ela?
- Sei quais são as medidas preventivas para operar sobre plataformas elevatórias?
Desse modo, entender essas perguntas e mapear todo esse processo auxilia você a optar pela melhor plataforma. Bem como pela empresa mais renomada no mercado.
Singular Plataformas: uma década de experiência
Assim, você já sabe do que você precisa e para atingir esse objetivo, nada melhor do que locar uma plataforma elevatória com uma empresa que tenha grande experiência e relevância na área. Isto é, o seu segmento de atuação tenha tal organização como INSPIRAÇÃO!
Como saber isso? Pesquise no Google. As melhores empresas estão no seu topo de resultados.
Sobretudo, somos uma companhia consolidada na área e estamos há 10 anos nessa estrada. Aqui, domínio em conhecimentos a respeito do universo de plataformas elevatórias é o que não falta!
Ademais, somos referenciados também pelos nossos exímios treinamentos, onde o aprendizado é movido a todo vapor.
Portanto, se você deseja solicitar um orçamento de locação das nossas plataformas elevatórias, fale com a nossa equipe de Vendas!
Nossas formas de contato são pelo e-mail: comercial@singularplataformas.com.br, ou pelos telefones: (19) 99794-2068 (Danilo), (19) 99637-6383 (Ferreira) e (19) 9 9623-5939 (Nádja).
Será uma inestimável alegria atendê-lo!
Leia também: Você sabe quais as diferenças entre as plataformas?