Singular Plataformas

Plataforma elevatória: eficiência e economia

Plataforma elevatória: eficiência e economia

Qualquer empresa preza pela economia em tudo que irá fazer. O trabalho em altura oferece diversas opções, desde andaime até plataforma elevatória. Qual dessas opções você acha que é a mais barata?

Ninguém quer pagar caro em algo que pode ser mais barato, ou até pagar algo que não é necessário para a empresa realizar o seu serviço. Não é mesmo? Então confira:

O barato que sai caro 

Quando alguém vai fazer uma cotação para o aluguel ou a compra de uma plataforma elevatória, muitos se assustam com o preço. Mas, claro, se trata de um maquinário que tem seu custo para ser produzido. Então, ao se comparar com o preço do andaime, a plataforma vai parecer muito mais cara. 

Contudo, existem outras coisas que precisam ser colocadas em questão quando se comprar o preço. 

Elas são: 

  • A economia de tempo;
  • Quantas pessoas serão necessárias para realizar o serviço; 
  • A segurança do trabalho;
  • A possibilidade de ter novos contratos. 

Se você consegue garantir a segurança do trabalho, ele será realizado com muito mais eficiência, tendo mais eficiência você reduz o tempo e a quantidade de pessoas para realizá-lo. Por sua vez, isso permite ter mais pessoas e tempo para novos contratos e, assim, ter mais lucro na empresa.

Então, qual das opções você acha que vai permitir isto? Com certeza é a plataforma elevatória

Quando pensamos em economia, nós temos que levar em consideração diversos fatores e até aqueles que podem aumentar o lucro da empresa. Uma plataforma elevatória parece um custo alto de início, mas ela possibilita uma economia grande nos outros setores, sem contar que você tem opções de alugar ou comprar, uma delas pode fazer mais sentido para o seu bolso! 

Ainda tem alguma dúvida sobre isto? Então venha conhecer um pouco mais sobre a Mini Plataforma NANO, uma das mais versáteis no mercado!

Leia também: 4 dicas para a segurança no trabalho em altura

Deixe uma resposta

Fechar Menu